terça-feira, 16 de abril de 2019

“Eu não sou a garota que jogou pedra na vitrina da Loja de Pedreiras”, afirma Rayane de Igarapé Grande

Rayane de Igarapé Grande entrou em contato com o blog para desmentir boato 

A jovem Rayane Alves de Sá, moradora de Igarapé Grande (MA), entrou em  contato com o blog do Carlinhos, nesta manhã de terça-feira (16), para desmentir o boato de que ela é a mulher que tentou quebrar, a pedrada, a vitrina de uma loja de Pedreiras.

“Carlinhos, peço que você coloque uma nota em seu blog para esclarecer que a moça que jogou a pedra na loja não é eu. Desde que essa notícia saiu em seu blog, começou um boato infernal em Igarapé Grande e Bernardo do Mearim, boatos feito por desocupados, de que eu sou essa mulher."

"Ela realmente parece comigo, é muito bonita, corpo, jeito de andar, tem tatuagem como eu, cabelos, pernas, cor da pele, mas não é eu, garanto a você."
Rayane: "Realmente, ela parece comigo, ela é muito bonita"
"As pessoas estão dizendo até que a policia está atrás de mim, meu Deus do céu! Minha mãe está aterrorizada, porque contaram pra ela que eu vou ser presa, quando na verdade, eu sou inocente."

"Então, quero que a verdade apareça e que todos os seus leitores, o povo de Igarapé e de Bernardo, fiquem sabendo que não fui a garota que jogou aquela pedra na loja de Pedreiras. Estou sendo vítima de um boato maldoso, criado por pessoas que não tem o que fazer. Repito, não fui eu e sou inocente."

"Naquele horário estava em casa, com minha mãe e outra, não tenho motivo algum pra sair quebrando vidro de lojas", afirmou a jovem igarapegrandense.

Entenda o caso

Na madrugada de segunda-feira, dia 15, uma mulher se aproximou de uma loja, localizada na Avenida Rio Branco, Centro de Pedreiras (MA), pegou uma pedra a atirou contra a vitrine da mesma.

O ataque foi registrado por uma câmera de vigilância. Segundo informações, a mulher foi identificada através de tatuagem, porém, o blog optou por não divulgar nomes nesta postagem. O proprietário da loja, um empresário bastante conhecido na cidade, ficou surpreso com o ataque e disse e disse não compreender a sua motivação.

Tudo indica que o ataque de fúria estaria relacionado ao uso de álcool. Ao que parece, a mulher voltava a pé de uma festa noturna, quando se afastou de seu grupo para jogar a pedra especificamente na vidraça da loja.

Ainda segundo informações, o proprietário da loja registrou B.O. na delegacia de Pedreiras e a jovem já foi intimada para ser ouvida pela autoridade policial.

Veja a ação no vídeo. 

Mais 

Rayane explicou que no momento está sem trabalho, tem um filhinho para cuidar e que para deixar ainda mais crítico sua situação surgiu esse boato. Ela já está pensando em deixar a cidade em busca de oportunidades.

A pedido do blog, a jovem igarapegrandense solteira enviou várias fotos e pelas fotos, ela bem que poderia seguir carreira como modelo. 





Mais fotos de Rayane em continua...





Mais 

Vídeo - Mulher furiosa joga pedra em loja de Pedreiras

0 comentários:

Postar um comentário