quinta-feira, 25 de abril de 2019

Mãe de Trizidela do Vale passa por momentos de desespero ao ver bebê caído na ponte Francisco Sá

Imagem ilustrativa

Uma mãe, que o blog não vai revelar o nome, divulgou recentemente uma história impressionante no seu Instagram. A postagem, agora deletada pela própria usuária, relatou os momentos de tensão que passou ao ver seu bebê em situação de extremo risco na ponte Francisco Sá, que liga Pedreiras e Trizidela do Vale.

A mulher é moradora de Trizidela do Vale e trabalha em Pedreiras na área de beleza. Quem concede a carona é seu marido, que sempre vai e volta com ela de motocicleta. Mãe há poucos meses, ela sempre leva o bebê até o local de trabalho. 

O que ninguém esperava é que dias atrás ela passasse por uma situação muito complicada quando voltava do serviço. Segundo informações de testemunhas, a mulher estava na garupa da moto e levava o neném numa cadeirinha especial ("bebê conforto"), que estava em seu colo. Na altura da ponte Francisco Sá, alguém gritou: "Moça, a tua criança caiu", e ao olhar para trás, a mãe viu o seu filho jogado no asfalto, enquanto carros e motos passavam próximo a ele, quase resultando numa fatalidade. 

Num momento de desespero, a mulher socorreu o filho e apesar do bebê não ter ficado com nenhuma escoriação, ela resolveu o levar para o Hospital de Trizidela do Vale. Mesmo com os médicos afirmando que a criança estava bem, a mãe quis ter certeza absoluta e levou o bebê para tratamento em Teresina, lá, os profissionais também confirmaram que a criança estava em boas condições.

0 comentários:

Postar um comentário