quinta-feira, 11 de abril de 2019

PROMOÇÃO ESPECIAL na CLÍNICA DE ESTÉTICA LA BELLE em Pedreiras


PROMOÇÃO nesta sexta-feira e sábado de MicroHenna , aproveitem meninas!


Qualquer mulher sabe da importância de uma sobrancelha bem delineada. Estar com ela bem feita é relevante na hora de lançar aquele olhar fatal, ou charmoso, ou sedutor. Tem lance que não rola se os fios não estiverem no capricho.

Por tudo isto é que precisamos cuidar delas com muita atenção e capricho. Pois afinal, contribuem com a harmonia de nossa face, emolduram nossos olhos promovendo sua beleza. E quando se trata de sobrancelhas nossa querida Mary da CLÍNICA LA BELLE em Pedreiras entende bem do assunto, ela é especialista em sobrancelhas.

Sabe aquela profissional que você confia de olhos fechados? Pois é, Mary faz um divino e excelente trabalho em design de sobrancelhas. Sou cliente fiel, confio plenamente.


MicroHenna - uma Micropigmentação superficial, em forma de esfoliação na região da sobrancelha, introduzindo o pigmento de forma LEVE na camada da pele de forma indolor (por ser bem de leve) e com durabilidade de aproximadamente 10 semanas.É ideal para aquelas que amam o efeito Henna nas sobrancelhas ou que tem o costume de corrigir as sobrancelhas com lápis ou sombra. Essa técnica é bem natural, forma apenas um sombreado nas sobrancelhas dando a impressão de que foi passado sombra . Ela é essencial para quem gostaria mas ainda não tem coragem de realizar o procedimento de micropigmentação convencional, por ser temporária e bem diferente da Micropigmentação/Microblanding que tem durabilidade de até 2 anos (com retoque).

A CLÍNICA LA BELLE conta também serviço de depilação a laser, estética facial e corporal, banho de lua, bronzeamento, clareamento de virilhas, axila, cotovelos, joelhos, pescoço e parte interna das coxas; Peeling Mecânico (Esta técnica de rejuvenescimento e renovação da pele também combate poros dilatados, sardas, cicatrizes de acne e rugas finas) e tratamentos de estrias. 

A clínica fica localizada na Rua Miguel Atta, próximo ao escritório da Vitorino Net fica, centro de Pedreiras. E você pode agendar um horário ligando no telefone (99)99212-4225.



0 comentários:

Postar um comentário