sábado, 27 de abril de 2019

Restaurante CHEFF BETO em Pedreiras abre as portas para casamento mais intimista



Cerimônia com menos convidados, restrita aos mais íntimos. O "sim" dito perante familiares e amigos que de fato conhecem a história do casal. As festas de casamento têm ganhado status mais intimista, mas sem perder a sofisticação que pede o grande dia.

Restaurante CHEFF BETO localizado na Praça do Jardim em Pedreiras é um restaurante que aderiu à prática de abrir as portas para os noivos fazerem o primeiro brinde como casal. O resultado é uma cerimônia mais à vontade e também mais em conta.



O espaço é perfeito para casamentos, 15 anos, aniversários, eventos corporativos, batizados e confraternizações de empresas com buffet de ponta e um cardápio impecável.
O casal Fabrício Silva e Patrícia das Dores não pensou duas vezes, e na noite desta sexta-feira (26) escolheram o Restaurante CHEFF BETO para um jantar, após oficializar 7 anos de união na igreja, até então era apenas no civil.

Foi um momento lindo, cheio de romantismo onde o casal comemorou ao lado de familiares e amigos íntimos degustando um dos melhores buffet de Pedreiras e região.



















0 comentários:

Postar um comentário