segunda-feira, 27 de maio de 2019

URGENTE: Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião no estado de Sergipe


A aeronave do cantor Gabriel Diniz caiu no litoral de Sergipe, nesta segunda feira (27). Conhecido pelo seu forró moderno, e pela musica “Jenifer”, o cantor e mais 3 pessoas faleceram durante o acidente.

A queda da aeronave teria acontecido no Povoado Porto do Mato, em Estância, litoral de Sergipe. Anteriormente, o cantor teria feito um show em Feira de Santana e estava indo visitar a namorada.

Um morador da região conversou com o TNH1, por telefone, e disse que muitas pessoas foram ao local da queda e inicialmente teriam encontrado apenas destroços da aeronave. Mas durante as buscas, foram confirmadas as quatro vítimas. 

Passaporte de Gabriel Diniz foi encontrado no local da queda do helicóptero
Passaporte de Gabriel Diniz foi encontrado no local da queda do helicóptero
A informação é de moradores que ouviram uma explosão, passaram a ver logo em seguida destroços no chão, com roupas masculinas e femininas. O corpo do cantor já foi encontrado e estava enterrado no mangue com um corte no pescoço e infelizmente veio a óbito

O avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso. Chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.

Documentos e diário de bordo foram encontrados
Documentos e o diário de bordo foram encontrados no local

Com informações de Maranhão de Verdade e TNH1 

0 comentários:

Postar um comentário