sábado, 15 de junho de 2019

ESPAÇO MANU BRONZE é reinaugurado em grande estilo - Um espaço mais moderno e sofisticado de bronzeamento natural em Pedreiras

A imagem pode conter: área interna

Meninas, se já era bom, agora ficou melhor! Foi realizado um coquetel de reinauguração na noite desta sexta-feira (14) de junho, para apresentar o mais moderno e completo espaço de bronzeamento natural de Pedreiras: ESPAÇO MANU BRONZE, localizado na Rua Cantanhede, centro da cidade.

Vídeo - 5 minutos do que melhor aconteceu no evento 

Emanuela Aguiar , MANU

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: área interna

O espaço foi projetado para as mulheres que buscam a marquinha perfeita. Um espaço mais moderno e sofisticado. “Aqui o público feminino vem tratar a auto estima. Quero proporcionar a minha cidade o melhor. Estaremos sempre inovando e trazendo novidades”, disse a proprietária Manu.

A imagem pode conter: comida e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, comida

Evento lindo, com drinks, coquetel, bar man, música ao vivo com Neto do Cavaco, maquiadora topíssima Winnie Martins à disposição das clientes, que são as bronzeadas mais tops de Pedreiras e uma mesa de produtos eróticos da LIA SEX SHOP, as meninas adoraram (risos). Muita gente chique no local.

Música boa com Neto do Kavaco
Maquiadora topíssima Winnie Martins

Manu preparou tudo nos mínimos detalhes, teve sorteio de vários brindes para clientes e amigas e ainda desfile da modelo Júlia, de biquíni e apresentando a todos os presentes a marquinha perfeita que ela fez no ESPAÇO MANU BRONZE.

Modelo Júlia e sua marquinha perfeita 


Quem quiser saber mais detalhes sobre ESPAÇO MANU BRONZE ou obter informações sobre atendimentos e agendamentos, é só falar com a Manu (99)98204-7565

Confira todos os detalhes:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna






LIA SEX SHOP















0 comentários:

Postar um comentário