quarta-feira, 31 de julho de 2019

A pequena Nayele de 8 anos de Trizidela do Vale está precisando de nossa ajuda!


Vamos mostrar solidariedade galera!


Nayele é uma criança de 8 anos, moradora do Bairro Aeroporto em Trizidela do Vale. Uma criança meiga e muito amada. A família da pequena Nayele sofreu com o falecimento de sua irmã gêmea que lutou contra uma câncer.

Em março, Nayele também foi diagnosticada com um câncer no cérebro. Agora com os últimos exames, o médico deu a triste notícia que o tumor voltou mais agressivo e a família corre contra o tempo, lutando pela vida da garotinha. Nayelle precisa fazer uma nova cirurgia em regime de urgência.

A grande preocupação da família neste momento é com os gastos do tratamento. São exames e mais exames, todos bem caros, e por isso existe essa corrida pela vida.

A saída para tentar arrecadar dinheiro e cuidar da pequena Nayele foi a realização de uma rifa beneficente. A rifa de  um "Kit Malbec" será realizada no dia 10 de agosto e você pode ajudar, comprando pelo valor de R$ 5,00.

Se você deseja ajudar, comprando a rifa ou fazendo sua doação, entre em contato com o número (99)98139-3403 e faça parte desta corrente de solidariedade.





0 comentários:

Postar um comentário