terça-feira, 9 de julho de 2019

Lojas NOROESTE de Pedreiras apresenta - CONCURSO GAROTA YOUTH e GAROTO RERON

Você da região do Médio Mearim, não fique de fora dessa grande oportunidade. Venha ser o novo rosto das #LojasNoroeste. #AsLojasQueVendemModa

Para a participação do Concurso garota YOUTH e garoto RERON  , existem alguns pré requisitos, que são:

- Idade: 16  anos (completos até o dia anterior a inscrição e menores que 18 anos, com autorização assinada pelos pais e responsáveis) até 30 anos.



Ficha de inscrição para menos de 18 anos 

Período de inscrição 01/07 ao dia 31/07 somente nas Lojas Noroeste de Pedreiras





O concurso se dividirá em três etapas diferentes, sendo a primeira uma pré-seleção interna e a segunda contando com a participação popular através das redes sociais das Lojas Noroeste. A terceira e última etapa acontecerá com realização de um desfile promocional, no dia 17/08/2019.

Regulamento do concurso disponível na loja
Mais sobre o evento....


A Loja Noroeste realiza em Pedreiras o concurso garota YOUTH e garoto RERON 2019, que irá eleger garota e garoto das marcas exclusivas Noroeste. Um evento para ficar na história da moda na cidade. Os ganhadores de Pedreiras ou da região representarão as marcas Youth e Reron em um grande desfile, e ainda irão faturar R$: 2.000.00 cada.



O desfile acontecerá no dia 17 de agosto, no GLOBAL CLUBE em Pedreiras, onde a loja apresentará a nova coleção “RAÍZES” para clientes e convidados. A coleção promete trazer uma variedade de modelos e looks bem diversificados para agradar a todos os gostos.

Para badalar mais ainda, o evento contará com a presença vip de Sheila Melo e Iohannes Imperador, que farão a festa! Vai ser TOP!

Chegou a sua vez de brilhar - venha ser o novo rosto da moda. Você que tem entre 16 a 30 anos venha fazer sua inscrição. Local de inscrição - LOJA NOROESTE em Pedreiras

0 comentários:

Postar um comentário