terça-feira, 2 de julho de 2019

Nesta quinta-feira (04) tem atendimento com médico geriatra Dr. Wesley Damásio e ortopedista Dr. Gedeão Neto na Clínica Leão XIII em Pedreiras


Procurando por um atendimento de qualidade e profissionais que realmente se importam com você? Você procurou o lugar certo, Clínica Leão XIII  em Pedreiras, excelentes instalações e profissionais de confiança oferecendo a você o melhor da medicina moderna, Otorrinolaringologista, ortopedista, dematofuncional, urologista, odontologia, ultrassonografia, colpocospia e exames de última geração, esperam por você e sua família.
Um bom atendimento começa por um diagnóstico preciso do problema. Na Clínica Leão XIII você realiza os principais exames e encontra todos os outros que necessitar, assim seu diagnóstico pode ser realizado com toda a qualidade. Os preços são os mais acessíveis de Pedreiras e região.


Agende já sua consulta 99 98190-5654. Lembrando que tem consulta com uma das melhores médicas ultrassonografista da região Dra. Brunna Galvão, gastroenterologista Emanuel, clínico geral Dr. Marcos, pilates para gestante com Dra. Cristina, estética facial Dra. Maiana, terapeuta ocupacional, psicopedagoga e nutricionista. 

Com diversas especialidades, a Clinica Leão XIII, oferece consultas e exames com qualidade no atendimento e agendamento rápido. Tudo com preços que cabem no bolso. Especialidades como Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista, Psicóloga, Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros. Também haverá centro cirúrgico, enfermaria, sala de internação, tomógrafo, mamógrafo, densitometria óssea, laboratório (análises clínicas). 


A CLÍNICA LEÃO XIII está localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras, ao lado da Caixa Econômica;funcionando a todo vapor. Ligue e agende sua consulta 3642-7578 ou (99)98190-5654.




0 comentários:

Postar um comentário