quarta-feira, 10 de julho de 2019

Os mais lindos vestidos de noiva para locação você encontra na Loja SÁTIROS em Pedreiras



O Vestido de Noiva ideal, é o sonho de todas as noivas! E a LOJA SÁTIROS tem a missão de prestar atendimento na locação de trajes para noivas, noivos e convidados de forma a valorizar sua beleza e elegância, compartilhando da transformação de um sonho em um momento de realidade.

Especializada em locação de vestidos e acessórios de festa, SÁTIROS se destaca pela modernidade e refinamento das peças que compõem o guarda-roupa do novo empreendimento.

De acordo com as sócias proprietárias, a SÁTIROS tem como missão oferecer os melhores vestidos e acessórios, agregando valor, charme e elegância aos momentos mais especiais da vida das clientes, buscando sempre seguir as tendências e novidades do universo da moda dos trajes finos. “A SÁTIROS surgiu para proporcionar momentos de satisfação e alegria desde o atendimento até o momento em que irão usar nossas peças. Venha conhecer a nossa loja, queremos fazer parte da realização do seu sonho. Vem pra SÁTIROS, você vai arrasar!”, diz Rosa Sátiros.

A LOJA SÁTIROS fica localizada na Avenida Rio Branco no centro de Pedreiras, ao lado da Academia Alternativa. Para mais informações 99 98822-5647 / 99 988189384. Siga a loja no instagram @vestidosdefesta_sátiros. 
















0 comentários:

Postar um comentário