quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mais uma etapa concluída com sucesso do Concurso GAROTA YOUTH e GAROTO RERON das Lojas Noroeste de Pedreiras



As inscrições do Concurso da Garota Youth e Garoto Reron da Loja Noroeste, que enceraram nesta quarta-feira (31) foi um verdadeiro sucesso, esse  concurso chamou atenção de diversos jovens de toda região do médio Mearim. 

Durante todo o mês de julho a loja Noroeste em Pedreiras recebia diariamente diversos jovens interessados em participar do concurso, foi montada uma excelente equipe de colaboradores que ficaram responsáveis em fazer pontos de inscrições nas regiões vizinhas, onde havia muita gente interessada, porém havia dificuldades deles irem até loja. 
Mas as equipes de colaboradores junto com o gerente da Loja Noroeste de Pedreiras não viram isso como um impeditivo, os colaboradores foram até as regiões vizinhas para realizar as inscrições dos interessados.

Um trabalho árduo, porém concluído com muito êxito!  O momento pré-inscrição encerrou nesta quarta-feira (31), e ontem mesmo no final da pré- inscrição, já foram selecionados alguns candidatos para as entrevistas, e hoje eles compareceram na loja Noroeste, vejam alguns dos candidatos  selecionados para  as entrevistas.

Dos entrevistados nesta quinta-feira (01) a equipe das LOJAS NOROESTE selecionaram 10 homens e 10 mulheres que vão concorrer a próxima fase do concurso, que é a votação nas redes sociais. Lembrando que no dia 17 no Global Clube desfilarão 5 homens e 5 mulheres e os ganhadores faturarão 2 mil cada um e irão de representar as marcas Youth e Reron. Nesta sexta-feira (02) será divulgado os nomes dos candidatos que vão para votação nas redes sociais.

Alguns flashs dos candidatos que foram entrevistados: 


























 

Com informações do Blog do Delabarrera


0 comentários:

Postar um comentário