segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Confira como foi a inauguração da DROGARIAS MEARIM em Pedreiras – a primeira drogaria DELIVERY da cidade




Nesta segunda-feira (09) aconteceu a grande inauguração da DROGARIAS MEARIM na cidade de Pedreiras. Localizada em frente ao Hospital Municipal Geral, a inauguração iniciou partir de 07:00h da manhã com aferição de pressão, testes de diabetes e colesterol totalmente GRATUITO com uma equipe totalmente preparada que atendeu várias pessoas que estiveram prestigiando a nova drogaria.

Equipe DROGARIAS MEARIM 

Proprietário Edvar Pereira e empresário Marciĺio Ximenes

Com uma ampla linha de produtos nos departamentos de perfumaria, higiene beleza, e medicamentos fabricados por conceituados laboratórios farmacêuticos, a DROGARIAS MEARIM está com vários produtos em PROMOÇÃO. E lembrando que nas compras acima de R$ 50 reais você concorre ao sorteio de uma BIZ (novo modelo)


A DROGARIAS MEARIM em Pedreiras, é a primeira drograria DELIVERY da cidade. Realiza Disk entrega, PEDIU, CHEGOU! Uma opção maravilhosa para aqueles que precisam de um medicamento, mas não conseguem sair de casa ou ir até o local. Basta ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp para (99)98130-6020. Funcionamento de segunda a sábado das 07:00h às 22:00h.

Saúde, qualidade e economia em um só lugar

Você é convidado para conhecer a nova drogaria da cidade.


 Entrevista com farmacêutico Thercyo Costa 







 Farmacêutico Thercyo Costa 









0 comentários:

Postar um comentário