sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Inauguração das novas instalações da LOJA MARINA em Pedreiras foi um sucesso!



A noite de ontem, quinta-feira (12) foi marcada pela grande e estilosa inauguração da nova das novas instalações da LOJA MARINA em Pedreiras trazendo estilo e tendência para compor seu visual. Além de muita novidade meninas, tem muito produto em PROMOÇÃO!


O espaço continua no mesmo local (Rua Miguel Atta, centro de Pedreiras), mas recebeu um novo conceito de decoração, arquitetura e estilo. Ambiente mais fino, luxuoso e agradável para deixar sua clientela mais a vontade.

Empresária Marina 

A conceituada LOJA MARINA que já está há 28 anos na cidade trabalha com as melhores marcas, como a Iodice, Acostamento, Morena Rosa, entre outras trazendo para seus clientes roupas e acessórios cheios de irreverência e atitude. Com uma proposta diferente das demais lojas, busca levar para os clientes peças mais clássicas e refinadas. Além das roupas femininas, há também peças para o público masculino (calças, bermudas e camisas).

Idealizadores de tudo - Casal de empresários Edvan e Marina  

Equipe LOJA MARINA

Empresária Marina pensou em tudo, nos mínimos detalhes, para a nova loja; um espaço sofisticado, uma equipe de excelentíssimas profissionais treinadas, sempre prontas para dar o melhor atendimento a clientela vip de Pedreiras, Trizidela do Vale, em fim, toda a região do Médio Mearim.


O Buffet do PONTO X mais uma vez marcou presença em evento top da city. Marcelo do PONTO X estava pessoalmente na inauguração, orientando funcionários e servindo com o jeito deles exclusivo, de um modo elegante e natural, oferecendo um delicioso coquetel e vários drinques para os clientes que prestigiaram da nova loja. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional do PONTO X. Vários petiscos com e frutos do mar. Simplesmente perfeito!



Muitos clientes e amigos prestigiaram a inauguração. A noite foi animada com a cantora Ruth Silva, que arrasou no repertório, muito música boa, jogos de luzes e um coquetel maravilhoso!

Confira os detalhes:










 
































0 comentários:

Postar um comentário