sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Em grande estilo Nova Igreja Missionária de Pedreiras realiza ‘Chá pré conferência de mulheres FLORESCER’ no Hotel SANPEDRO



Um evento lindo, que Deus se fez presente! Na noite de ontem, quinta-feira (12) a Nova Igreja Missionária de Pedreiras realizou o ‘Chá pré conferência de mulheres FLORESCER’ no Hotel SANPEDRO. Foi uma noite de muito louvor, adoração, oração e ministração da palavra. Várias mulheres de Pedreiras e outras cidades participaram do evento que foi ornamentando com todo amor e carinho! Um chá digno de uma verdadeira realeza! Tudo chique!



Com o tema “SAINDO DO CASULO” a pastora e cantora Ana Nóbrega (ex-vocalistas da banda Diante do Trono) , ministrou lindos louvores onde sentimos a presença de Deus em nosso meio. O grupo de dança da Nova Igreja Missionária fez uma apresentação lindíssima no decorrer dos hinos que foram cantados.



Logo depois Ana Nóbrega trouxe uma linda ministração da palavra sobre a importância que as mulheres têm para o Senhor e de perseverarem, pois as promessas de Deus se cumprirão.


Uma linda borboleta em transformação provavelmente deve sentir muita dor e sofrimento dentro de um casulo, mas não permanecerá trancada ali para sempre. O casulo é o local para descansar, ser curada, maturada, transformada, aperfeiçoada para ficar mais bonita e útil. Mas se a borboleta não passar um tempo nele, não seria suficientemente apta e forte para voar. Esse é o casulo da bênção.

Portanto, se você levantou hoje em seu sofrimento, tenha em mente o seguinte: Ele é um companheiro; ele existe para transformá-lo em alguém melhor; ele lhe faz uma pessoa que participa da irmandade e da herança de Cristo; ele lhe dá força e aptidão para seguir em frente e com mais confiança.”

No final a pastora Cris, líder e idealizadora desse evento agradeceu a todas presentes e principalmente a equipe organizadora. A Nova Igreja Missionária de Pedreiras está completando seus 11 anos sob a liderança do Apóstolo Neto e Pra. Cris. E nos dias 25, 26 e 27 de outubro será o grande Congresso das Mulheres – FLORESCER Nova Igreja Missionária de Pedreiras. Você já é convidado!






































 













Fotos: Marcos Paulo

0 comentários:

Postar um comentário