segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Loja LN STORE em Pedreiras com uma mega liquidação



Loja LN STORE uma referência no mundo da moda em Pedreiras está com uma mega liquidação. São três dias de loucura! Nesta segunda, terça e quarta-feira (02,03 e 04) toda loja com descontos de até 70%. Camisas masculinas ARAMIS por apenas R$ 80 reais, Blusas femininas CARDIGAN por R$ 50 reais e muito mais.

A loja trabalha com uma grande variedade das melhores marcas: Aramis, Melissa, DTA, Calvin Klein, Mini Reserva, John John, Tommy Hilfiger e outras. Além de roupas adultas (feminino e masculino), juvenis e infantis, a LN Store também trabalha com calçados e uma variedade de acessórios.
São sandálias, sapatênis, cintos, bonés, cuecas, bolsas, carteiras femininas e masculinas, relógios, enfim, uma variedade de produtos.

A loja possui um ambiente sofisticado e agradável. Encontra-se localizada na Rua Eurico Ribeiro, 480 centro comercial de Pedreiras e fica aberta de segunda-feira a sábado das 8hs da manhã Às 6hs da tarde. E as formas de pagamento são as melhores, tudo facilitado para vestir com bom gosto pessoas da nossa região!!!


























0 comentários:

Postar um comentário