quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Clínica odontológica COIFE ODONTO DE LAGO DA PEDRA abraça campanha Outubro Rosa



Outubro é conhecido como o mês de conscientização sobre o câncer de mama. O movimento, denominado Outubro Rosa, nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, a fim de estimular a participação da população no controle da doença e hoje já é conhecido mundialmente.

Neste mês, muitas pessoas se unem na luta contra o câncer de mama, promovendo ações para divulgação de informações sobre a doença, diagnóstico precoce e tratamento.



Aplicação de flúor, limpeza dental, restaurações, entre outras coisas para deixar seu sorriso sempre em dia! Agende uma avaliação agora mesmo (99)98418-6104 ou (99)36441942 (funcionamento também aos sábados)

Café da manhã para os clientes! 

Todos os tipos de serviços  são ofertados, tais como Ortodontia (aparelho), endodontia (canal), estética dental, lentes de contato, clareamento dental, periodontia, prótese, implante, cirurgia (extração), odontopediatria e atendimento a pacientes com necessidades especiais.

Dentista Dra. Cleidiane Arruda 

A Coife Odonto funciona na Rua Senador Vitorino Freire, 245 – Centro de Lago da Pedra ! Segunda a sexta de 08:00h às 20:00h e aos sábados de 08:00h as 12:00h.Telefone para contato 3644-1942! Venha marcar sua avaliação e conhecer as instalações. Obs: Seguidores do Blog da Mayane e Blog do Carlinhos ganharão brindes













0 comentários:

Postar um comentário