quarta-feira, 2 de outubro de 2019

LOJAS NOROESTE inicia as comemorações de aniversário de 25 anos em grande estilo e com promoções imperdíveis; mais de R$ 140 Mil em prêmios!


A Loja Noroeste de Pedreiras deu início na manhã desta terça, 1º de outubro, às festividades de comemoração pelos 25 anos do Grupo Noroeste.

"São 25 anos de história e de conquistas. Para nós é uma satisfação muito grande fazer parte desta história, desta família e destas conquistas”, destacou o gerente da loja de Pedreiras, Braga Neto.



Na manhã desta terça-feira (01) por volta das 07:00h a loja ofereceu um café da manhã especial aos colaboradores e a um grupo de clientes convidados. Houve um momento de bênçãos, discursos e agradecimentos.



Depois, o Buffet D&D Serviços da Chefe de Cozinha Suely Liandro serviu um maravilhoso café da manhã para todos os presentes e, em seguida, sorteio brindes para os clientes.


Durante a campanha de aniversário, a Noroeste vai fazer muitas promoções e realizará sorteios de muitos prêmios, como celulares, notebooks, vale-compras, TVs, três motos e um carro zero km. Vem aproveitar! 
































0 comentários:

Postar um comentário