terça-feira, 29 de outubro de 2019

Eliseu Baronny foi vítima de sequestro digno de cena de filme



Meninas, o nosso famoso Eliseu Baronny, funcionário da Prefeitura de Pedreiras, foi vítima de sequestro. A história que ele passou é digna de um roteiro de filme policial. Quem pensava que ele estava em algum love ou pousada chique com uma belíssima morena, se enganou, ele estava era sequestrado dentro dos matos, jogado no município de Paulo Ramos.

A história toda veio a tona hoje (29), e quem confirmou foi o próprio Delegado Jânio Pacheco que ouviu o depoimento de Baronny. Na delegacia, ele informou que estava chegando em casa na Rua Pinto Saldanha, no Centro, quando foi abordado por elementos que estavam num carro preto. Rendido, ele foi jogado no banco de trás e encapuzado com um saco. Os bandidos ainda se apropriaram de sua moto, do dinheiro que ele tinha adquirido na noite de sábado e de outros pertences.

Na estrada com os sequestradores, ele ainda chegou a ouvir um deles conversando no celular e dizendo a seguinte frase: "Estamos com o Eliseu, é para matar ou dar um susto?!". O percurso terminou num povoado da cidade de Paulo Ramos, onde Baronny passou dois dias amarrado num matagal, até que um morador o encontrou, ofereceu comida e possibilitou que retornasse para sua cidade.

Em Pedreiras, Baronny recebeu atendimento médico no Hospital Geral. Ele estava muito abalado e hoje pela manhã, compareceu na 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras para comunicar seu sequestro.


2 comentários:

  1. Flash back!
    Ta parecendo com uma mesma historia contada, em um município prpximo a Pedreiras, vamos mudar o texto gente q ficou muito igual. Ate se parece a mesma história!

    ResponderExcluir
  2. Nada haver essa história aí. Quem é o doido que vai sequestrar um viado desse e ainda por cima morto de liso!? Kkkkk

    ResponderExcluir