quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FEMINICÍDIO - Mulher é encontrada morta em buraco na cidade de Lagoa Grande


A Polícia Militar de Lagoa Grande do Maranhão foi informada na manhã de hoje (16) que o corpo de uma mulher foi encontrado próximo a estrada que dava acesso da sede do município ao povoado Lagoa Nova. A descoberta foi feita por um grupo de crianças que estava catando castanhas na localidade e sentiram o cheiro desagradável do cadáver, que estava em estado avançado de decomposição e perfurações.

Durante o trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou o cadáver como sendo de Emília da Silva Novais, de 21 anos. Ela estava desaparecida deste o último domingo (13), quando saiu do povoado Lagoa Nova por volta das 23h para ir à igreja.



Um detalhe que chamou atenção da polícia foi o fato do marido da vítima, Isael Pereira Morais, mais conhecido como "Pirrita", nunca ter comparecido à delegacia para informar o desaparecimento da companheira. Ao ser revistado pelos policiais, foi encontrado com ele uma faca e uma pastilha, do mesmo tipo encontrada perto do corpo de Emília. 

Apesar de inicialmente ter negado o crime, todas as evidências apontavam Isael como o principal suspeito. A polícia informou que a poucos dias atrás ele tinha ameaçado Emília de morte. 

Segundo informações, após ser interrogado pelos policiais, o suspeito acabou confessando a autoria do crime. Ele permanecerá detido na delegacia de Lagoa Grande, onde aguardará o inquérito ser concluído para que sejam tomadas as medidas cabíveis.



Com informações Carlinhos Filho

0 comentários:

Postar um comentário