quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Garota de 15 anos foge de casa em Lago dos Rodrigues para se encontrar com namorado em Teresina

Ela foi interceptada em Pedreiras pela Polícia Militar.

Adolescente que fugia para Teresina é interceptada pela PM de Pedreiras 
Uma adolescente, de 15 anos de idade, fugiu da casa dos pais, na cidade de Lago dos Rodrigues (MA), para se encontrar com seu namorado, que reside em Teresina (PI). A história aconteceu na terça-feira (8). Assim que os pais tomaram conhecimento de que ela havia embarcado em uma van com sentido a Pedreiras, eles entraram em contato com um motorista e, este, por sua vez, espalhou as informações com as características da moça para todos os vanzeiros da rodoviária de Pedreiras.

O vanzeiro que transportava a adolescente estava na estrada entre Pedreiras e Lima Campos, com destino a rodoviária de Peritoró, onde a jovem embarcaria em um ônibus com destino a capital do estado do Piauí, onde o namorada dela a aguardava. 

Ele recebeu um telefonema de colegas passando informações sobre uma suposta adolescente que estava fugindo de casa, a reconheceu entre os seus passageiros e próximo ao povoado Barriguda fez o retorno à Pedreiras. 

A Polícia Militar interceptou o veículo e conversou com a adolescente. Ela foi levada para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde foi ouvida pelas autoridades policiais e foi devolvida aos seus pais.

Do Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário