quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM em Pedreiras conta com o COLÁGENO VERISOL - Sua pele jovem, firme e macia



Use o poder natural do colágeno no combate aos sinais do envelhecimento da pele! Verisol é manipulado com os mais altos controles de qualidade no moderno laboratório da VIVER BEM. Estudos indicam melhorias visíveis na elasticidade da pele, fortalecimento das unhas, redução da celulite, redução de rugas.

Indicações e benefícios do Verisol:

- Melhora significativamente rugas e restabelece a elasticidade e hidratação cutânea

- Verisol é o único que contém peptídeos bioativos específicos para as células da pele

- Verisol neutraliza o metabolismo responsável por acelerar o envelhecimento da pele

- Verisol atua nas camadas mais profundas da pele de dentro para fora

- Ativo 100% seguro: O Verisol não causa efeitos colaterais e não apresenta interações com outros suplementos e medicamentos.



O QUE É E PARA QUE SERVE O VERISOL?


VeriSol contém peptídeos bioativos de colágeno, obtido através de uma quebra enzimática patenteada, que origina peptídeos específicos para atuar nas camadas mais profundas da pele de dentro para fora, restabelecendo o metabolismo das células dérmicas com a administração de uma pequena dose diária. O Colágeno comumente hidrolisado por processos industriais convencionais, não são capazes de originar ligações peptídicas específicas para atuar diretamente nas células dérmicas. Além disso, apresentam odor e sabor desagradáveis, pouca solubilidade e dosagem elevada.


VeriSol é indicado para indivíduos que desejam investir em seu bem-estar físico, restaurar a jovialidade e prevenir o envelhecimento cutâneo. VeriSol tem um enorme potencial no mercado crescente de produtos voltados as mulheres entre 25 e 60 anos ou mais de idade, que geralmente já utiliza produtos cosméticos, sem muito sucesso.




A cidade de Pedreiras agora conta com a FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM, a primeira farmácia de manipulação da cidade. A farmácia já está funcionando normalmente e atendendo a grande demanda da cidade e região.

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VIVER BEM oferece toda a qualidade e segurança nos medicamentos e veio a para atender a necessidade dos pacientes e dos médicos por uma farmácia que manipule os medicamentos com todo o zelo , cuidado e amor.

Sócia administrativa Tiene e farmaceutica Layana
Clientes satisfeitos
Blogueira Mayane Mendes

Temos como objetivo final proporcionar aos nossos clientes o bem estar físico e mental através de fórmulas manipuladas de excelente qualidade. Entendemos que a saúde vem em primeiro lugar”, disse proprietária Tiene.

O casal de proprietários tem 20 anos de experiência na área magistral e escolheu a cidade de Pedreiras para montar a primeira farmácia no Maranhão!



Medicamentos, fórmulas dermatológicas, cosméticos, suplemento alimentares e esportivos. Venha conferir a variedade, qualidade e atendimento personalizado. Viver Bem faz medicamentos como antibióticos, controlados , hipertensivos , sachês e muito mais
Fica localizada na Avenida Rio Brando nº 838, centro de Pedreiras ao lado da Academia Alternativa. Para mais informações (99)93642-1668 ou (99)98812-6398. Siga a página no instagram @viverbemtl


























0 comentários:

Postar um comentário