terça-feira, 1 de outubro de 2019

Nesta quinta-feira (03) tem médico neurologista Dr. Eduardo Borges na Clínica Leão XIII em Pedreiras


O neurologista se dedica ao diagnóstico, intervenções e tratamentos de doenças ou condições que afetem o sistema nervoso — cérebro, medula espinhal, raízes nervosas e nervos — e músculos (miopatias).

Procurando por um atendimento de qualidade e profissionais que realmente se importam com você? Você procurou o lugar certo, Clínica Leão XIII  em Pedreiras, excelentes instalações e profissionais de confiança oferecendo a você o melhor da medicina moderna, Otorrinolaringologista, ortopedista, dematofuncional, urologista, odontologia, ultrassonografia, colpocospia e exames de última geração, esperam por você e sua família.
Um bom atendimento começa por um diagnóstico preciso do problema. Na Clínica Leão XIII você realiza os principais exames e encontra todos os outros que necessitar, assim seu diagnóstico pode ser realizado com toda a qualidade. Os preços são os mais acessíveis de Pedreiras e região.

Com diversas especialidades, a Clinica Leão XIII, oferece consultas e exames com13 qualidade no atendimento e agendamento rápido. Tudo com preços que cabem no bolso. Especialidades como Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista, Psicóloga, Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros. Também haverá centro cirúrgico, enfermaria, sala de internação, tomógrafo, mamógrafo, densitometria óssea, laboratório (análises clínicas). 

A CLÍNICA LEÃO XIII está localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras, ao lado da Caixa Econômica;funcionando a todo vapor. Ligue e agende sua consulta 3642-7578 ou (99)98190-5654.

0 comentários:

Postar um comentário