terça-feira, 12 de novembro de 2019

Grávida de Igarapé Grande sofre bullyng - 'Virei meme e minha vida se tornou um pesadelo'


Foto de Géssica que virou meme e foi motivo de deboches e comentários maldosos
A jovem compartilhou uma fotografia gestante no status do WhatsApp. O registro feito em um momento de alegria se tornou um dos maiores traumas de sua vida.
Gessica Naiara, de 21 anos, moradora do Bairro Mutirão de Igarapé Grande passou por uma situação delicada e constrangedora. A jovem de origem humilde que encontra-se gestante ficou em choque ao ver uma foto sua virando meme e sendo compartilhada em toda cidade e região. Inúmeras pessoas rindo, fazendo deboches e os piores comentários possíveis nas redes sociais.
Toda essa situação infeliz e indelicada afetou Géssica de forma negativa deixando a futura mãe abatida, triste e deprimida. “Isso refletiu na autoestima dela, até no relacionamento com os familiares e ela não queria mais sair de casa”, relatou uma pessoa próxima.
Ao tomar conhecimento de toda a situação, a empresária e esteticista Pepita Beauty ficou sensibilizada e quis ajudar a jovem. Então lhe presentou com um dia de princesa e com um lindo ensaio fotográfico de gestante. Mesmo não sendo fotógrafa profissional, Pepita decidiu arriscar.
Pepita e Géssica
Toda mãe sonha em registrar esse momento”, relata Pepita.
Géssica ficou muito feliz quando fez as fotos e se sentiu bonita e cheia de autoestima. “Eu achei que ficou lindo. Tão perfeito, tão mágico, lindo”. Afirma.
Segundo ela, não seria possível realizar esse sonho do ensaio fotográfico gestante sem o apoio e atitude de Pepita.
Não [conseguiria fazer um book por minha conta] porque seria muito caro fazer esse ensaio fotográfico. Seria mesmo muito caro. A gente já gasta com as coisas do bebê, fazer as fotos a gente não teria condições”, disse.
A esteticista Pepita relata que é possível perceber como a futura mamãe se sente bem melhor após passar pela sessão de fotos.
Isso é deixar a pessoa se sentir especial, se sentir amada, valorizada. O mundo já está cheio de maldade. Devemos sempre fazer o bem e ajudar o próximo”, comentou.
Vendo o resultado, ela declara que se sente feliz em poder fazer as sessões de fotos e ajudar o próximo.
Algumas fotos do ensaio realizado pela Pepita da jovem Géssica:







5 comentários:

  1. E ela ficou bonita? Tão bonita quanto a dona do blog. Kkjj

    ResponderExcluir
  2. Rafael fazenda igarape12 de novembro de 2019 às 19:20

    Aí só se nascer de novo.

    ResponderExcluir
  3. Deus usa as pessoas, matéria boaaa!parabéns 😉

    ResponderExcluir
  4. Que legal 👏🏻👏🏻 É muito ruim a gente tá grávida e ficar escutando coisas ruins que mexe com nosso autoestima 😫

    ResponderExcluir