segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Prefeitura de Lima Campos promove a I Feira de Mulheres Empreendedoras no município


A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria da Mulher e Igualdade Racial do Município (SEMIR), realizou no último sábado (07), a I Feira de Mulheres Empreendedoras. O evento foi realizado na Praça Duque de Caxias, no centro da cidade.

O objetivo da feira é oportunizar a geração de renda e a formalização de pequenos negócios para o público feminino. O prefeito Jailson Fausto (PL), esteve prestigiando o evento, juntamente do procurador do município Jailson Silva.

A Feira foi um sucesso de público e de renda. No local as mulheres puderam vender seus produtos e fizeram novos clientes, e o público pode conhecer os talentos dessas mulheres limacampenses que fomentam o empreendedorismo da cidade.

Participaram do evento como parceiras a Doce tentação & Cia, Bela Terezinha, Dil Joia, Bela Chic, Jora Cassiano, Adrya Crochê, Pah Acessórios, Raw Bijoux, Sorvete no Saquinho, Espaço Gurmet Dindin Dela, Exclusiva Estamparia, Império Doce, Doces Santiago, Tercia Alencar Fisioterapia e Pilates, Mimos da Raquel, Crochê Mimos da Lu, Doce Lembrancinhas, Alice Boutique, Desejo de Mulher, Crochê da Leni, Bolos da Nanny, Cristina Modas, Dilce Modas, Taiane Guedes, Laços Melissa, Delicia da Maria, Ben´s Snacks, Amalc Artesanato, Cristina e sua Delicias, Doce Mania, Bela Pureza, Debora Santana, Cantinho da Agricultura, Charmel e Vilanir Alves.

Com informações - Marcos Lima





















Um comentário:

  1. Parabéns a todas as mulheres empreendedoras
    Tudo lindo.
    Empreender faz parte da Arte de ser MULHER❤👏👏

    ResponderExcluir