segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Respeite inauguração! Elegância e muito glamour marca a inauguração da nova LOJA LOVE SHOES em Pedreiras

Foi um estouro, bombou geral!!!



Gente, a inauguração da nova loja LOVE SHOES em Pedreiras foi um estouro, bombou geral!!! Um sucesso só!!! Muito glamour, clima agradável e estiloso.

A tarde e noite deste sábado, (30) foi marcada pela grande e estilosa inauguração da nova LOJA LOVE SHOES em Pedreiras trazendo estilo e tendência para compor o visual da mulherada.

O espaço continua no mesmo local, porém recebeu um novo conceito de decoração e estilo. Ambiente mais espaçoso e agradável para deixar sua clientela mais a vontade. Tudo com o toque especial da arquiteta Victoria Santana.


Empresária Sandra e colaboradoras

A loja LOVE SHOES comandada pela empresária Sandra Leite é focada em um público feminino de todas as idades, cool e despretensioso. A loja trabalha com bolsas e sandálias das marcas: Arezzo, Schutz, Santallola e Anacapri, são marcas de sapato e bolsas que fazem a cabeça, e os pés, da mulherada.

A loja vende marcas conhecidas pelo público feminino, marcas já consolidada no mercado. “Nosso objetivo é oferecer, além dos produtos que se destacam pela qualidade, design, conforto e inovação, um melhor atendimento aos clientes, que procuram conforto e comodidade na hora da compra”, ressalta a empresária Sandra.

Uma equipe de excelentíssimas profissionais treinadas, sempre prontas para dar o melhor atendimento.
Empresária Sandra

O Buffet do PONTO X mais uma vez marcou presença em evento top da city. Marcelo do PONTO X estava pessoalmente na inauguração, orientando funcionários e servindo com o jeito deles exclusivo, de um modo elegante e natural, oferecendo um delicioso coquetel e vários drinques para os clientes que prestigiaram da nova loja. Um cardápio divino e muito bem elaborado.

Muitas clientes e amigos prestigiaram a inauguração, empresárias, socialites, entre outras. A noite foi animada e o coquetel maravilhoso!














































0 comentários:

Postar um comentário