quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Blogueiro de Pedreiras chora nas redes sociais por não ser escolhido para o Big Brother Brasil 20

Delabarrera aparece no vídeo aos prantos

O blogueiro e digital influencer de Pedreiras, Delabarrera, usou, na manhã desta quinta-feira (02), seu perfil do instagram para fazer um forte e contundente desabafo. Emocionado, ele mostrou toda sua decepção com a Rede Globo por não colocá-lo entre os participantes do BBB (Big Brother Brasil) deste ano, que já está em sua 20ª edição.

Com as lágrimas caindo sobre o rosto, o digital influencer revelou em seu depoimento que há nove anos se inscreve no programa na esperança de ser um dos felizardos para concorrer ao prêmio milionário. “Há 9 anos eu venho me inscrevendo no Big Brother Brasil gente, 9 anos! A gente passa uma semana se inscrevendo e não consegue nem ao menos uma resposta”, disse o blogueiro em meio às lágrimas. Indignado, o blogueiro chega a afirmar no vídeo que irá processar a Rede Globo.


Delabarrera tem um Blog com o mesmo nome, desde 2015, e também trabalha como digital influencer nas principais lojas da cidade de Pedreiras. Ele também é professor na rede pública de ensino, além de atuar como coach. Na sua visão ele poderia contribuir com o BBB.

O seu desabafo emocionado tem recebido centenas de compartilhamentos e palavras de apoio e encorajamento.

Veja o vídeo:


O vídeo já recebeu várias curtidas e compartilhamentos

0 comentários:

Postar um comentário