quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

VAREJÃO CHICOTE de Pedreiras agora conta com ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO para seus clientes


O Supermercado Varejão Chicote tem uma super novidade nesse início de ano! Agora o Varejão Chicote de Pedreiras conta com um estacionamento exclusivo para seus clientes. Isso mesmo! O estacionamento fica em frente ao supermercado e oferece um amplo espaço para você guardar seu veículo, carro ou moto, enquanto realiza suas compras.


E mais... O Supermercado VAREJÃO CHICOTE de Pedreiras deu uma repaginada e trouxe muita novidade em mercadoria para seus clientes.

Prateleiras estão repletas com produtos das mais variadas linhas, com seções de limpeza, cosméticos, higiene pessoal, alimentação, bazar, bebidas e perfumaria, tudo com preços sempre baixos. Vem conferir!

Elaborada para atender a demanda crescente de Pedreiras e região, possui corredores espaçosos e os mais variados produtos. 

Os setores de padaria e hortifruti estão sensacional, o supermercado conta ainda com produtos das mais variadas linhas, com seções de limpeza, higiene pessoal, alimentação, bebidas e perfumaria, tudo com preços sempre baixos. 

Vem conferir e fazer suas compras! O supermercado fica localizado na Rua Oscar Galvão centro de Pedreiras.






























0 comentários:

Postar um comentário