terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Volta às aulas é na RECICLE INFORMÁTICA E PAPELARIA em Pedreiras


RECICLE INFORMÁTICA E PAPELARIA em Pedreiras é especializada na venda de computadores, notebooks impressoras, cabos, informática e acessórios de internet entre outros equipamentos e suprimentos de informática e tecnologia, passando por softwares, material de escritório e papelaria com uma equipe de vendas treinada para dar o melhor atendimento.

RECICLE INFORMÁTICA E PAPELARIA se destaca na cidade e região pela qualidade e variedade dos produtos, infraestrutura e equipe profissional preparada. Muito mais dos serviços prestados, que tange a parte de informática, outras opções estão à disposição dos clientes. Modernos smartphones, iphones, carregadores portáteis, Chromecast (Transforma a TV em SMART), impressoras e serviço de assistência técnica com profissionais capacitados.

Como o mercado merece mais opções, a Recicle Informática complementou suas dependências com um grande número de material de papelaria, que vão desde cadernos, tintas, mochilas e outros produtos da área.

A loja está localizada na Avenida Rio Branco, 394, próximo ao Banco do Brasil de Pedreiras. Para mais informações (99)98146-3680 ou (99)93642-0982. A mais completa loja de informática e papelaria com os menores preços e a melhor garantia.

















0 comentários:

Postar um comentário