quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Fotógrafa LAISHA SILVA de Pedreiras está no Recife Photo Family

O Maior Congresso de Fotografia de Família do Nordeste


O Congresso de Fotografia de Família do Nordeste RECIFE PHOTO FAMILY está sendo conduzido por 18 mestres, detentores de grandes nomes dentro da fotografia de família. 

Os palestrantes estão comandando três dias de evento, trazendo muito conteúdo bacana para os profissionais presentes é claro que a nossa querid fotógrafa Laisha está trazendo uma bagagem cheia de novidade para crescer dentro da sua profissão.

Dentro da fotografia de família, são abordados diversos temas. Entre eles: A fotografia de gestante, partos, newborn e acompanhamento infantil em suas diversas fases e até mesmo marketing para fotógrafos.



Mais sobre o evento...

O Recife Photo Family surgiu a partir da necessidade de um congresso único voltado para o segmento de família, sendo um dos braços do Recife Image, o maior congresso de fotografia do Nordeste.

O Congresso acontecerá nos dias 04, 05, 06 e 07 de fevereiro de 2020, com 3 dias de inteira imersão, com 18 palestrantes, uma feira com fornecedores especializados no centro do congresso e 1 dia com dois grandes workshops.







0 comentários:

Postar um comentário