sábado, 14 de março de 2020

Gabriela Chicote participa da EXPOR REVESTIR 2020 em São Paulo e está trazendo muita novidade para a GABRIELA CONSTRUÇÕES em Trizidela do Vale


Ela acompanhou de perto os principais lançamentos de revestimentos e acabamento do ano e os estilos que certamente estarão nas casas brasileiras nos próximos anos.

A empresária Gabriela Chicote, filha de Chico Chicote de Trizidela do Vale participou da EXPOR REVESTIR 2020 em São Paulo em busca de novidades para GABRIELA CONSTRUÇÕES.



A Expo Revestir 2020 apresentou os principais lançamentos de revestimentos e acabamentos do ano. A 18ª edição da feira foi também a maior do evento - são mais de 200 expositores espalhados pelo Transamérica Expo Center, em São Paulo, com novidades nos setores de cerâmicas, louças, metais, laminados, cimentícios e muito mais.

Consolidada como a mostra mais importante do segmento na América Latina, o evento promove negócios, revelou talentos e, claro, antecipou estilos que certamente estarão nas casas brasileiras nos próximos anos.




0 comentários:

Postar um comentário