terça-feira, 14 de abril de 2020

Clínica de Trânsito Dra. Carla Janielle de Pedreiras faz homenagem ao médico Dr. Nego que morreu aos 70 anos


No início da noite desta segunda-feira (13/04), os moradores de Pedreiras  foram surpreendidos com a informação do falecimento de Carlos Augusto Rodrigues de Sousa, mais conhecido pelo apelido Dr. Nego. Um homem que dedicou sua vida à família e a profissão de médico, sua grande paixão.

Após passar alguns dias em tratamento de saúde no Hospital São Domingos, em São Luís, Dr. Nego, aos 70 anos, não resistiu.

A Clínica de Trânsito Dra. Carla Janielle, na qual o médico Dr. Nego também trabalhava ao lado a psicóloga Dra. Carla Janielle, deixa sua homenagem a esse grande ser humano e profissional.

“Não há morte que faça morrer a experiência de amor, afeto e aprendizado que se vive com pessoas como o Senhor, Dr. Nego! 
Um Pai, um amigo e um sócio nas horas vagas. 
Sim, porque trabalhar ao seu lado todas as tardes era ir de encontro com a simplicidade e humildade, que nunca lhe faltaram e são virtudes que me encantam. 
Me deixas agora com muita saudade e qualquer homenagem é pequena, diante do ser humano que foste e continuará sendo na minha memória”.

Dra. Carla Janielle

0 comentários:

Postar um comentário