segunda-feira, 13 de abril de 2020

Wesley Moura e Manuel Dantas, candidatos a vereadores de Pedreiras e Trizidela do Vale??


A Juventude tanto da cidade de Pedreiras como de Trizidela do Vale estão começando a se interessar por política, a cada dia nomes de jovens  estão sendo lançados para disputar o poder legislativo entre ambas as cidades supracitadas.

Quem nos procurou com tamanho entusiasmos foram os jovens Weslley Moura e Manuel Dantas, moram em Pedreiras, mas possui uma tremenda popularidade na região do Médio Mearim. Os jovens estão mesmo decididos em lançar seus nomes ao cargo de vereador e eles afirmam que irão estourar ás urnas, ainda complementa dizendo que essa eleição ficará na história de Pedreiras.

Quem são eles?

Wesley Moura tem 18 anos idade, Ensino Médio completo e pretende cursar Administração Pública e se especializar em Gestão Pública, mesmo  sem ainda não ter dado entrada no ensino superior, Weslley já possui experiências nessa parte de Administração, atualmente administra junto com seu pai os negócios da família.  Manuel Dantas tem 30 anos, é funcionário da Agência dos Correios, possui ensino superior, sendo formado em Geografia e tem Curso Técnico de Petróleo e Gás.



Nosso portal de noticias fizera as seguintes perguntas a eles

- Por qual motivo estão dispostos a lançar seus nomes para o cargo de vereador  de Pedreiras ou Trizidela do Vale nas Eleições de 2020 (caso tenha) ?

Resposta deles: A população está cansada e não aguenta viver nessa mesmice, vendo as coisas só piorarem.  Baseado nisso estamos lançando nossos nomes para mudar esse quadro.

O que vocês mudariam em Pedreiras ou em Trizidela do Vale caso fossem eleitos?

Resposta deles:  Iriamos criar projetos que beneficiariam a população que vivem nas periferias das cidades, lutaríamos por uma cidade mais ecológica, iriamos massificar mais as campanhas do Empoderamento Feminino, investimentos nos esporte da cidade pois temos muitos atletas, dentre outras propostas.

Como vocês analisam o cenário JUVENTUDE X POLÍTICA?

Respostas deles: Esse cenário a cada dia está abrindo os olhos e percebendo que está na hora de agir e criar sua própria oportunidade tendo em vista que são pouquíssimos políticos que pensam nessa classe.

De fato os jovens estão vindos com tudo!!  E aí Pedreirenses e Trizidelenses vocês votariam neles?

Fonte Delabarrera Notícias

2 comentários:

  1. Virou FULERAGENS essas eleições!

    ResponderExcluir
  2. Esse manuel dantas nao é capaz nem de atender as pessoas com educação na agencia dos correios...quanto mais lutar pelo povo...é um égua

    ResponderExcluir