quinta-feira, 2 de abril de 2020

Hoje é aniversário do prefeito FRED MAIA de Trizidela do Vale que nos últimos dias tem sido destaque a nível nacional

Nossas homenagens a esse prefeito arretado que trabalha incansavelmente e está sempre fazendo melhor por Trizidela do Vale


Charles Frederick Maia Fernandes, nosso querido empresário e prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale está completando mais um ano de vida. Fred Maia é natural de Mossoró –RN, um homem arretado, um prefeito trabalhador e do povão. Prefeito reeleito e admirado por muitos não só de Trizidela do Vale como em toda região.

Fred Maia recentemente foi destaque nas redes sociais do presidente da república Jair Messias Bolsonaro. E nos últimos dias foi destaque a nível nacional em várias redes sociais famosas. O município tem enfrentado o problema das enchentes e também o decreto de ficar em casa devido a pandemia do COVID-19.

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra Fred Maia (PMDB), prefeito de Trizidela do Vale, criticando as pessoas que não estão cumprindo com o isolamento social durante a pandemia do coronavírus. De máscara, Fred Maia diz que as coisas agora serão na base do “grito, porrada e spray de pimenta”. Esse vídeo foi um sucesso e foi longe.



Fred é um grande esposo, casado com nossa querida e simpática, Vanessa Maia, uma primeira-dama linda que conquista a todos com seu jeito, carisma não lhe falta. Ele é pai de três príncipes lindos, Fred Filho, João Miguel e Pedro Lucas, são três fofuras e ele disse que quer mais filhos.

E hoje o Blog Estilo é com Mayane rende homenagem a esse grande homem e grande prefeito do Médio Mearim, sabe administrar como ninguém:

“Feliz Aniversário FRED MAIA, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.






0 comentários:

Postar um comentário