terça-feira, 30 de junho de 2020

Vendedores da Loja Noroeste aderem ao uso do Cartão de Visita Digital

 

O mercado de trabalho tem sido cada vez mais exigente, ou seja, não basta apenas está inserido nele, o profissional pra obter sucesso tem que procurar sempre melhorar, se aperfeiçoar e inovar. Buscar conhecimentos, criar e planejar estratégias que lhes trarão êxito na função onde atua.

 Isso é o caso dos vendedores da Loja Noroeste localizada em Pedreiras, eles estão sempre explorando novos conhecimentos e novas formas para ampliar ás suas vendas. Eles agora aderiram o Cartão de Visita Digital, um cartão 100% interativo, de fácil acesso, onde contém todas as informações de contato que seus clientes e futuros clientes possam obter.

O cartão não exige aplicativo algum, é compartilhado via whatsapp e qualquer Smartphone abre com facilidade o arquivo para obter as informações necessárias. Até o gerente Braga Neto adotou o uso do Cartão Digital!

Os cartões foram elaborados pelo Blogueiro Júnior Delabarrera, que está se especializando em Gestão de Marketing e Publicidade pela Faculdade Única, o mesmo é Graduado em Pedagogia pela FAESF e Especializado em Pedagogia Empresarial e Educação Coorporativa pela Faculdade São Luís.

“Pra poder inovar é preciso se atualizar” disse o blogueiro Delabarrera.



0 comentários:

Postar um comentário