terça-feira, 1 de dezembro de 2020

ESPAÇO MIX DECOR é inaugurado em grande estilo em Pedreiras

Um espaço sofisticado, moderno, repleto de peças de qualidade e também das últimas tendências no mercado de decoração, cama , mesa e banho. Muitas pessoas prestigiaram e se encantaram com a loja.

A última sexta-feira, dia 27, ficou marcada como o grande dia da inauguração do ESPAÇO MIX DECOR, em Pedreiras. A comemoração ocorreu praticamente durante o dia inteiro, servindo para mostrar aos convidados o que há de melhor para seus clientes darem um toque de originalidade nos mais diversos ambientes.

Muitas pessoas compareceram no evento, que foi marcado logo no início pela presença do pastor Amax, membro da Igreja Batista de Trizidela do Vale. Na presença de todos, o pastor fez uma oração para abençoar o empreendimento e também todos os convidados, desejando sucesso à empresa.

A proprietária, Ana Carla Chicote, agradeceu a presença de todos e afirmou que a MIX DECOR chegou para ficar em Pedreiras, revolucionando a forma de decorar ambientes, além de garantir mais personalidade e exclusividade aos produtos.

Também houve um excelente coquetel feito pelo buffet D&D Serviços. E logo após, às 5h da tarde, os convidados tiveram o privilégio de receber os serviços do Barman Denilson que serviu drinques de alta qualidade aos interessados.

O espaço interno também não deixa a deseja. Toda a projeção dos móveis foi feita por Barroso do Grupo Tropinatti, enquanto a arquiteta responsável pelo projeto foi a jovem Vitória Santana.

Veja as imagens do encontro:
























0 comentários:

Postar um comentário