quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Médica ultrassonografista Dra. Renata Silva e radiologista pelo Hospital Albert Einstein está atendendo na Clínica Leão XIII em Pedreiras


Ultrassonografias realizadas pela Dra. Renata Silva: 

Usg transvaginal

Usg transvaginal com Doppler 

Obstétrica 

Obstétrica com Doppler

Abdome total 

Abdome superior

Pélvica 

Rins e vias urinárias

Próstata suprapúbica

Mamas

Tireoide

Tireoide com Doppler 

Bolsa testicular

Bolsa testicular com doppler

Doppler de carótidas e vertebrais

Doppler venoso profundo do membro inferior

Doppler venoso de membro superior

Doppler do Sistema Porta

Só lembrando, o Doppler venoso de membros inferiores é profundo, pra suspeita de trombose.

Especialista em cuidar da saúde do idoso, através do tratamento de doenças ou problemas comuns nesta fase da vida, como alterações da memória, perda do equilíbrio e quedas, incontinência urinária, pressão alta, diabetes, osteoporose, depressão, além de complicações provocadas por uso de medicamentos ou exames em excesso. 

Procurando por um atendimento de qualidade e profissionais que realmente se importam com você? Você procurou o lugar certo, Clínica Leão XIII em Pedreiras, excelentes instalações e profissionais de confiança oferecendo a você o melhor da medicina moderna, Otorrinolaringologista, ortopedista, dematofuncional, urologista, odontologia, ultrassonografia, colpocospia e exames de última geração, esperam por você e sua família.

Um bom atendimento começa por um diagnóstico preciso do problema. Na Clínica Leão XIII você realiza os principais exames e encontra todos os outros que necessitar, assim seu diagnóstico pode ser realizado com toda a qualidade. Os preços são os mais acessíveis de Pedreiras e região.

Com diversas especialidades, a Clinica Leão XIII, oferece consultas e exames com qualidade no atendimento e agendamento rápido. Tudo com preços que cabem no bolso. Especialidades como Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista, Psicóloga, Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros. Também haverá centro cirúrgico, enfermaria, sala de internação, tomógrafo, mamógrafo, densitometria óssea, laboratório (análises clínicas).

0 comentários:

Postar um comentário