quarta-feira, 14 de abril de 2021

Loja Luh Closet de Pedreiras agora conta com os produtos da Hinode



A loja que é sinônimo de qualidade e bom gosto para o povo abençoado, agora está com uma super novidade. Agora, além das tendências da 'moda cristã' e 'executiva', você pode adquirir os melhores produtos da linha Hinodé com preços incríveis.

São produtos e vários acessórios femininos de extrema qualidade, como tiaras, máscaras capilares, condicionadores, óleos para as pernas, luvas de silicone, perfumes, e muito mais.

Atendendo principalmente ao público evangélico da região, missão da Luh Closet é encantar seus clientes e quebrar paradigmas, disponibilizando a coleção mais completa que existe de moda evangélica e executiva de toda a região, com saias, blusas, camisas de todos os tamanhos, calças, uma ampla variedade de vestidos, blazers e muito mais você encontra aqui.

A Luh Closet fica localizada na Rua Miguel Atta, próximo à ponte. Entre em contato através dos números (17) 98206-7122 ou 988592539. Siga também a página no instagram @luh_closet_mcrista e fique sempre ligado nos novos produtos.





0 comentários:

Postar um comentário