segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Carloanda participa de curso de GASTRONOMIA SAUDÁVEL em São Paulo e traz muitas novidades para o Empório Saturnino em Pedreiras

A empresária e proprietária do Empório Saturnino de Pedreiras, Carloanda, fez uma viagem para São Paulo com o objetivo de participar de cursos de gastronomia saudável e trazer mais novidades para o empório. A viagem busca investir no conhecimento, especialização e busca por novos produtos para introduzí-los em Pedreiras.

Em São Paulo, Carloanda, além de realizar treinamentos, trará novos produtos de granel, massas integrais, receitas inéditas na cidade etc., buscando também novos fornecedores.

O Empório Saturnino é um espaço que, com muito sabor e sofisticação, investe em produtos naturais e saudáveis. Com um ambiente moderno e aconchegante, no estabelecimento você sente os aromas de bolos, doces e salgados, além de poder degustar lanches especiais, confeccionados com ingredientes selecionados e orgânicos, desfrutando de momentos de lazer e relaxamento com os amigos com o que há de melhor em alimentos fitness. 

Todos esses atrativos estão presentes no Empório Saturnino, localizado na Travessa Carvalinho, centro de Pedreiras (mesma rua da Clínica CIOP). 

















0 comentários:

Postar um comentário