terça-feira, 5 de outubro de 2021

Outubro Rosa na Clínica Leão XIII em Pedreiras com pacotes promocionais para as mulheres


O mês de Outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. O objetivo da campanha é compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade.

Diante desta temporada, A Clínica LEÃO XIII consta com toda estrutura necessária para atender o público feminino, proporcionando resultados precisos e satisfatórios. A equipe também conta com equipamentos modernos, que facilitam a realização dos exames, desempenhando a entrega dos resultados em até 24 horas. Com um desempenho muito acima da média ou das exigências normais do mercado local.

Neste mês especial do outubro rosa, a clínica preparou para você cliente promoções incríveis. 

Durante todo o mês você terá acesso a dois pacotes de exames especiais, sendo o primeiro por apenas R$ 70,00 contando com exames de hemograma, glicemia, colesterol total, triglicerídeos e preventivo/citologia oncótica. E o outro de R$ 150,00 com todos os exames já mencionados + mamografia. Aproveite!

0 comentários:

Postar um comentário