segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

FEMAF disponibiliza 40% de desconto para você dar o primeiro passo rumo ao sucesso

Recomeçar é preciso e a Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) disponibiliza 40% de desconto para você dar o primeiro passo rumo ao sucesso. 

A promoção vem em boa hora, pois a FEMAF está prestes a dar início a maior e mais importante campanha de preparatória para o vestibular da instituição. Tudo está sendo feito com muito carinho e profissionalismo a fim de ajudar os futuros acadêmicos a transformar seus sonhos em realidade. 

Com a promoção e mais a inscrição gratuita, você já tem um desconto garantido para dar início aos seus estudos. 

Agora, pela primeira vez, a instituição irá ofertar cursos na modalidade Ead, 100% online, isso porque uma das grandes mudanças que o cenário de pandemia trouxe para o universo dos estudos foi a necessidade de mudança na dinâmica das aulas, já que as medidas de prevenção trouxeram o aperfeiçoamento das aulas online. 

Não deixe o tempo passar, dê início ao projeto próspero da sua graduação! As inscrições para o vestibular são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site da instituição: https://www.femaf.com.br/. Recomeçar é preciso - Venha encontrar o seu sucesso com a FEMAF!

0 comentários:

Postar um comentário