segunda-feira, 4 de julho de 2022

Entre no curso de Direito da FEMAF e receba o melhor suporte para sua formação na área

Atenção! Você está convocado para entrar para o curso de Direito da Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF). Escolha a faculdade certa, que investe certo no aluno para aprovação no exame da OAB. 

Para quem não sabe, a faculdade é protagonista de um projeto pioneiro no interior do Maranhão, trata-se da realização do aulão de reforço para a prova da OAB, orientando os estudantes a lidar com as complexidades do certame e a conquistar este importante passo para o exercício da advocacia.

"É uma satisfação muito grande estar participando deste projeto, pois a FEMAF é uma instituição diferente. Eu estudo em Teresina e na minha faculdade lá nunca vi nenhum programa de incentivo à OAB, mas aqui na FEMAF vejo toda uma estrutura montada para preparar o aluno para o exame, demonstrando preocupação com os alunos, já que não é uma prova fácil", disse o aluno Raimundo Gomes, que participou do Conecta OAB.

"É uma satisfação enorme estar em um projeto tão inovador no estado do Maranhão. Nós, alunos de direito, sentimos muito prazer em ter acesso a essas informações, que serão tão importantes para nossa formação.", afirmou Nayla, estudante da turma da FEMAF de Pedreiras. 

"Esta iniciativa é um divisor de águas para que o aluno entenda melhor o que é a OAB e, em seu último ano de curso, já tenha uma base de estudo formada para aumentar o índice de aprovação dos acadêmicos. A FEMAF está a frente do nosso tempo, já buscando trabalhar com os alunos o que é a prova da OAB, quais as disciplinas, o que deve ser feito, os métodos de estudo e muito mais. Trata-se de um exame complexo e temos já uma orientação muito útil para nós", disse o acadêmico de Direito Jaldo.

Não fique de fora desta oportunidade única de fazer direito na melhor faculdade da região. A FEMAF vem mostrando seu pioneirismo na gestão do curso de Direito, considerado um dos mais bem organizados existentes no Maranhão, dando total suporte para que os estudantes consigam os melhores resultados. 



0 comentários:

Postar um comentário