quarta-feira, 20 de março de 2024

Empresários Leia e Josafá do Império Home Center de Pedreiras estão presente na EXPO REVESTIR em São Paulo

O casal vem transformando o mundo da construção em Pedreiras e além. E prometem trazer muitas novidades da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

O casal de empresários de Pedreiras,  Leia e Josafá vem deixando sua marca no setor de construção com suas lojas Império das Construções e Shopping da Construção em Trizidela do Vale. Recentemente, eles expandiram sees negócios com a inauguração da tão esperada loja Império Home Center em Pedreiras, levando conveniência e qualidade aos clientes locais.

Agora, mergulhando ainda mais fundo no mundo da construção, Leia e Josafá marcaram presença na Expo Revertir 2024 em São Paulo, a mais prestigiada feira de acabamentos e revertimentos do país. 

Sua missão? Trazer todas as tendências e novidades do setor para os clientes não só de Pedreiras e Trizidela do Vale, mas também para toda a região.

Em uma conversa exclusiva, Leia compartilhou conosco sua empolgação: "Estamos entusiasmados em trazer para nossa comunidade as mais recentes inovações em acabamentos e revertimentos. Queremos garantir que nossos clientes tenham acesso ao que há de melhor no mercado, e participar da Expo Revertir nos permite fazer exatamente isso."

Josafá acrescentou: "Nossa visão sempre foi proporcionar aos nossos clientes uma experiência completa de construção, desde os materiais básicos até os toques finais de estilo e design. Estamos ansiosos para trazer para casa as melhores ideias e produtos desta feira incrível."

Com seu compromisso inabalável com a excelência e o serviço ao cliente, Leia e Josafá continuam a elevar o padrão no mundo da construção, deixando sua marca não apenas em Pedreiras, mas em todo Médio Mearim. E com sua presença na EXPO REVESTIR, podemos esperar que o futuro da construção em nossa comunidade seja ainda mais emocionante e inspirador.








0 comentários:

Postar um comentário