terça-feira, 28 de março de 2017

Candidata a Miss Maranhão de Esperantinópolis é destratada na Prefeitura

Como diz o ditado: “Santo de casa não faz milagres..."
A candidata a Miss Maranhão 2017, representante de Esperantinópolis-MA, foi humilhada nesta segunda-feira (27), na prefeitura do município. Ela e sua assessora, chegaram às 10 horas da manhã no prédio da prefeitura para tratar de patrocínio para sua participação no concurso. 

Ocorreu que, além de ela ter sido deixada pra ser a última pessoa a ser atendida, ainda passou por um constrangimento: um dos funcionários pediu que ela entrasse no gabinete, e quando o fez, outro funcionário mal educado mandou que ela se retirasse, pois ela não teria permissão para entrar e que aguardasse ser chamada. Mesmo explicando que lhe pediram que ela entrasse, o funcionário foi ríspido e a expulsou.


Através do whatsapp, e candidata de Esperantinópolis ao concurso de Miss Maranhão falou do constrangimento que passou.


“Estivemos no gabinete pela manhã e não fui atendida; retornarei às 14h00 e ficamos lá até às 14h00, fiquei aguardando atendimento até às 18h00; o prefeito atendeu a todos que estavam lá e saiu do gabinete para comemorar um aniversário ao lado do gabinete, se não dá nenhuma atenção pra gente e, que em seguida, o funcionário me expulsou de lá”, disse ela para um jornalista de Esperantinópolis. 


Vemos a desvalorização e o menosprezo dessa gestão pela Cultura. Não é dessa forma que se trata nenhum cidadão, muito menos uma representante da nossa cidade.

Mais 


Esperantinópolis no Miss Maranhão 2017: conheça a belíssima candidata



A Prefeitura de Esperantinópolis pode se manifestar através de uma nota enviada ao nosso email: mayane_mn@hotmail.com


7 comentários:

  1. Mto linda!Boa sorte!vai com tudo..

    ResponderExcluir
  2. Que blogueiro frouxo é esse que não fala o nome do cidadão que destratou a moça na prefeitura. Fale o nome pra sabermos quem é esse nosso empregado que não respeita seus patrões.

    ResponderExcluir
  3. Essa blogueira é se Esperantinópolis? Detalhe: já vi essa denúncia em cinco blogues diferentes, será que todos estão mentindo? Não creio que nosso prefeito seja tão insensível ao ponto de não dar amplo apoio a uma jovem que, pelo simples fato de participar do concurso, já divulgará o nome da nossa cidade. Cadê a nossa secretária Graça Lima que sempre tomou frente nos eventos em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  4. Esse é o governo do aluisinho.. é triste a situação..uma vergonha humilhar a pessoa que foi em busca de patrocinios

    ResponderExcluir
  5. já mulheer mais bonita em Esperantinópolis...

    ResponderExcluir