segunda-feira, 27 de março de 2017

Esperantinópolis no Miss Maranhão 2017: conheça a belíssima candidata

No sábado (25), o Blog foi convidado pela fotógrafa Leiliane Maria Alcântara a participar da seleção do concurso Miss Maranhão 2017 na cidade de São Luís, capital do Maranhão, no estúdio do organizador do concurso, Marcio Prado. Entendemos que desde o início da humanidade a beleza é algo que fascina a todos os seres humanos, crianças, jovens, homens, mulheres e idosos.
Este ano, Esperantinópolis terá uma representante no concurso Miss Maranhão: A Jovem Pamella Thamires da Silva, 18 anos, reúne simpatia, beleza e desenvoltura para representar nosso município na edição do “Concurso Miss Maranhão 2017” que será realizado dia 06 de maio na Capital do Estado.

Acreditamos que a participação no “Concurso Miss Maranhão” será um meio de tornar nossa cidade mais conhecida em nível estadual e nacional, por meio da escolha da Miss, que desempenhará efetiva representação de nossa comunidade em eventos e atividades culturais e promocionais.
Essa proposta se espelha em inúmeras outras realizadas em diversas partes do Brasil, e se trata de um concurso de caráter cultural, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais entre todos os moradores de nosso município e região.


Blog do Carlos Barroso

0 comentários:

Postar um comentário