quinta-feira, 10 de agosto de 2017

É amanhã a inauguração da nova loja DJÓIA em Pedreiras, agora será ÓTICA e JOALHERIA – Espaço amplo e super moderno!

Pedreiras e região vai ganhar nesta sexta-feira (11) mais um novo empreendimento. É a nova loja DJOIA ÓTICA E JOALHERIA  que vai apresentar ao público  as suas novas instalações e uma infinidade de produtos já conceituados no mercado internacional.

A loja DJÓIA de Pedreiras funcionava na Avenida Rio Branco e era especializada em joias, anéis de formatura, porém a loja inovou e ampliou seu espaço e produtos, agora também passa a ser ótica e joalheria.

A ideia da linda empresária Denise é trazer para Pedreiras mais opções em alianças, anéis, relógios e outros acessórios das melhores marcas do mercado e certamente pouparão os clientes de buscarem estes produtos em outras cidades. Vale ainda ressaltar que os preços são excelentes!


Gente, não perca essa inauguração vai ser tudo de bom! A loja está um luxo! Várias joias, óculos estilosos e lindos relógios já estão estampados em toda a vitrine. Espaço super agradável, climatizado e chiquérrimo. Será amanhã (11), a partir das 08:00h da manhã.O novo espaço da DJOIA está localizado na Rua Eurico Ribeiro, centro comercial de Pedreiras, em frente a loja LN STORE.

0 comentários:

Postar um comentário