quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Adquira produtos da CONTÉM 1g com a consultora Luciene Lima em Pedreiras

Consultora Luciene Lima - (99)998155-0420
A CONTÉM 1g é a marca conhecida e desejada por todo o Brasil e com desempenho internacional. Nossa querida Kelly Ximenes é apaixonada de verdade pelo mundo da CONTÉM 1g, é pioneira desse grande negócio em Pedreiras e região, e já tem um grupo com mais de 30 consultoras. Segundo Kelly tem sido um sucesso e grupo de consultoras só cresce dia após dia.
Maravilhosas maquiagens da CONTÉM 1g
Hoje vamos apresentar a vocês umas das consultoras do grupo de Kelly Ximenes, é a Luciene Lima. Ela afirma que foi incrível fazer parte desse mundo contém 1g. Então adquira esses produtos maravilhosos da contém 1g, como perfumes e as melhores maquiagens com Luciene Lima, entre em contato pelo telefone (99)998155-0420.

E você quer também ser uma revendedora de sucesso da CONTÉM 1g? Procure a líder da contém 1g magic Kelly Ximenes, pioneira do negócio em Pedreiras e região e faça seu cadastro. Entre em contato pelo telefone (99)98206-7818
Kelly Ximenes usando CONTÉM 1g

KIT REVENDEDOR (A)
Como revendedor(a) você poderá comprar seus produtos e vender com uma boa margem de lucro. Você adquire os produtos com um dos distribuidores cadastrados com 30% de desconto e revende com liberdade de tempo e fronteira. Ou seja, ninguém vai determinar uma área específica para você atuar, nem tampouco o seu horário de dedicação. É você quem determina isso!







0 comentários:

Postar um comentário