quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeito de Lago da Pedra enquadra o famoso instagram ‘Pedras City’ de Pedreiras

O instagram do Pedras City (@pedrascity) tem sido um sucesso em Pedreiras e região. Atuando na rede social de forma irreverente, dinâmica, atual, o Pedras City faz publicações satirizando pessoas e situações do cotidiano de Pedreiras e da nossa região, mas tudo com humor inteligente.

E claro, o Pedras City gosta de fazer suas gracinhas com os políticos da região, as vezes elogios e até críticas mordazes. Antônio França prefeito de Pedreiras, Jailson prefeito de Lima Campos já foram alvos de publicações do instagram. A publicação sobre o prefeito Jailson de Lima Campos foi maravilhosa.
O administrador do Pedras City é anônimo e isso torna seu perfil ainda mais polêmico; o instagram é sucesso, caiu no gosto do povo. Uns dos melhores memes de Pedreiras e região estão no Pedras City.

Até aí tudo bem... Ocorre que o prefeito  “Bagaceira” de Lago da Pedra, o nosso querido Laércio Arruda, não foi muito com a cara do Pedras City, não! Parece que no bate papo o anônimo administrador do Pedras City disse algo que ele não gostou e foi devidamente enquadrado pelo gestor de Lago da Pedra.
Confira o que disse o prefeito Laércio Arruda e essa conversa já círculo em vários grupos da rede social: “Aceitamos qualquer crítica ao nosso governo e às nossas atitudes como gestores. Jamais admitiremos ofensas à nossa honra pessoal ou qualquer coisa do tipo. Estamos monitorando a postagem e fazendo contato direto com advogados do prefeito”.


Vixe, Laércio Arruda foi curto e grosso. E você quer ficar ligadinho nas postagens e nos memes do Pedras City, segue lá no instagram @pedrascity.



0 comentários:

Postar um comentário