quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Vereadora Etelvina de Igarapé Grande - Livre e leve, mas não está solta!


No começo deste mês, em São Luís, o blog Estilo é com Mayane teve o imenso prazer de conhecer e conversar com a vereadora de Igarapé Grande (MA), Maria Etelvina Sampaio Leite, a deslumbrante Etelvina (PDT).

Chique e elegante, a vereadora desfilou sua graciosidade na convenção estadual do PDT, realizada na Ilha do Amor, na manhã de um sábado, dia 02 de novembro.

Etelvina acompanhava a comitiva composta por vereadores aliados do prefeito Erlânio Xavier, um dos prefeitos mais top do Maranhão.


Lembrando que Etelvina já foi primeira-dama de Igarapé Grande. Ela era casada com o então prefeito Geames Macêdo (mandato 2009-2012). O casamento terminou há alguns anos. Eles são pais do médico Dr. Gedeão.

Após desfilar e chamar atenção pela sua beleza na convenção de seu partido, o PDT, Etelvina almoçou no Rio Poty Hotel.

O blog bateu um papo com ela.


Mayane: Como está sendo essa vida de vereadora?

Etelvina: É bem agitada, recebo muitas pessoas, procuro resolver problemas de cada uma deles, e fora isso, trabalho como enfermeira em duas cidades. O dia é as vezes curto para tantas responsabilidades, mas até que estou dando conta direitinho e gosta desse trabalho. Fui primeira-dama de Igarapé Grande e naquela época também trabalha assim, muito, intensamente.

Mayane: Você está separada já algum tempo do ex-prefeito Geames Macêdo, já arrumou algum namorado, companheiro, aliás, você está namorando alguém?

Etelvina (risos envergonhados de adolescente): Não, menina, ainda não. Estou solteira, mas não estou infeliz. Uso esse meu tempo para cuidar do povo, tanto pelo meu trabalho social, como profissional. Um dia vai aparecer uma pessoa certa, no momento certo, mas agora, estou focada no meu trabalho na Câmara Municipal de Igarapé Grande”, afirmou ela.

Mayane: E sobre a política, vai ficar como vereadora ou pensa em um cargo um pouquinho maior, como prefeita de Igarapé Grande?”

Etelvina (Os olhos ficaram acesos e o rosto iluminado): Menina, você faz cada pergunta, mas todo vereador ou vereadora tem esse sonho, ser prefeito de sua cidade. Eu também sou filha de Deus, sonho e todos os dias gosto de lutar para realizar os meus sonhos. Então, tá respondido”, finalizou a deslumbrante Etelvina.

Os próximos dias, teremos mais matérias interessantes com Etelvina, a Vereador Top do Médio Mearim. 

Que corpão ein vereadora!?!










Erlânio e suas duas vereadoras Etelvina e Rosane do Laio

3 comentários:

  1. Minha amiga é bonita,mulher de fibra , grande batalhadora,além de mãe dedicada

    ResponderExcluir
  2. Falou a verdade a vereadora, já vir algumas vezes ela ajudando a quem precisa. E vai a luta sem medir esforços. Parabéns além de ser linda é uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Top a vereadora mais gata de Igarape!!!ela arrasa essa loira....

    ResponderExcluir