quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Alguém disse "Waldir Jorge, filho da prefeita Maura, Jorge traduz a elegância masculina contemporânea!"

Para falar de Waldir Jorge, esse deus do estilo, fomos longe em anos pretéritos... em busca de seus mistérios...

Singelo, bonito ao natural, o tipo que fica bem com qualquer roupa. Waldir Jorge é da terra, é de Lago da Pedra, mas é um jovem viajado, cosmopolita, conheceu o mundo e o mundo não o desconhece. Estiloso em todas as ocasiões, é sem dúvida o galã do Maranhão. 




Waldir Jorge, ao lado de Adriana Guerra e Camila Fonseca, consultoras e estilista de moda no Estado, em um jantar da Elle Jolie, ocorrido tempos atrás. 

Vamos dar uma perscrutada na vida do galã maranhense!!!

Mais & Mais de Waldir Jorge...


Valdir Jorge com o amigo Frank Henrique
O DNA NÃO NEGA FAMÍLIA JORGE: PURO LUXO E ELEGÂNCIA


TRABALHO COMERCIAL  DA NUTRI WAY SUPLEMENTAÇÃO. "É ou não é um deus da forma e elegância estilo hollywoodiano?"

Garoto propaganda

Família Jorge capa de Jornal: até os garotos são estilosos 
como o tio

Waldir Jorge na capa da Top, um luxo meninas!!!

Com os friends podre de chique, um luxo!!!!

Essa mural, parece uma mescla de arte
contemporânea com óleo sobre tela.

Acho lindo esse estilo com camisa jogada por cima e essa Friends sortuda quem será?
Nas baladas paulistas, Waldir Jorge, é Rei!!!

Na praia, o mancebo apresenta o seu belo físico.




James Dean, o galã americano que morreu jovem e simboliza a beleza da juventude.
Jeames Dean


Waldir Jorge

Robert Pattinson, o Edward do Crepúsculo. Vocês decidem, meninas.







Relax no carnaval 

Vai para Hollywood, gato!!!


Pura sedução

20 comentários:

  1. Meu DEUS que homem lindo é esse Jesus!!
    É um deus grego.
    e muito chique

    ResponderExcluir
  2. AH querida também você vem pegar um homem podre de rico desses?

    ResponderExcluir
  3. GENTEEEEEEEEEE, ele é maranhense? D.U.V.I.D.O
    PERFEITO DEMAIS

    ResponderExcluir
  4. Caracas, ele é power poderoso esse rapaz
    Olha os locais que ele tá, é camarote Skol no carnaval, é com aquela top modelo Camila Fonseca

    Ele mora onde Mayane?

    ResponderExcluir
  5. Maiane ,como voce consiguiu essas fotos? o facebook dele tá como não funcionasse mais

    Ele parece um estilista famoso de tao fino e elegante..até como ele segura a taça de champanhe é chique
    ESSA LOIRA ANTIPENULTIMA FOTO É dono de todos os postos de gasolina Magnólia,mexe com moda

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar muito dele e só vejo ele nos jornais, onde ele sai demais rssss
    Queria ver pessoalmente, vem pra essas bandas fiote lindo

    ResponderExcluir
  7. Ele mora onde Maiani? Já soube que ele pelas bandas do RIO de janeiro e sao paulo ele nao paga e nem enfrenta fila nas baladas e é tido como a simples igual a mae dele
    me leva com vc waldir jorge rsrsrssrsr

    ResponderExcluir
  8. QUE BOCA É ESSA? perfeita, quase do formato do Cauan Reimond rssss

    ResponderExcluir
  9. ELE É DE lago da pedra? de onde vc tirou isso? ele só pisa aqui nas eleições, nao é filho da nossa terra e nem anda por aqui

    ResponderExcluir
  10. http://www.meuestilogugafernandes.com.br/2010/?page_id=10

    ResponderExcluir
  11. Parem de adorar um ser humano, e adora a Deus. O pior que beleza não salva ninguém, e nem salvará. Vocês já pararam para pensar nisso? Pense nas pessoas bonitas que usam sua beleza para promover a prostituição, e coisas ruins. As mulheres bonitas e os homens bonitos que fazem pornografia. Para Deus qualidade é mais importante do que beleza.

    ResponderExcluir

  12. É um jovem muito bonito mesmo. Estou falando aqui sem vinculo político. Não trabalho para o governo municipal de Lago da Pedra. Eu sou natural de lago da Pedra. Mas queria muito conhecer este jovem. Para mim era ele que deveria ser popular em Lago da Pedra, já que é filho da Prefeita Maura Jorge. Por quê não é? É o que muitos gostariam de saber também.

    ResponderExcluir
  13. Admiro este jovem. Para mim ele é o homem mais bonito do Maranhão. Já o vi pessoalmente e sei como ele é. Percebi que ele é um pouco diferente dos outros rapazes também. Eu acho ele mais bonito do que Cauã Reymond e o Caio Castro. Não estou dizendo que Cauã Reymond e o Caio Castro são homens feios, mas não acho estes dois atores mais bonito do que o Waldir Jorge de Melo Neto. Sucesso e felecidades Waldir Jorge de Melo Neto.

    ResponderExcluir
  14. Tem o amigo do Waldir Jorge de melo Neto, o Leonardo Belleti que eu também muito bonito, depois dele é claro. Mas não gosto muito deste Leonardo Belleti não. Quando eu elogio o Waldir Jorge de Melo Neto, o Leonardo Belleti fica morrendo de raiva. Este Leonardo Belleti se acha mais importante do que o próprio filho da Prefeita Maura. Mas não importa sempre eu vou achar o Waldir Jorge de Melo Neto o mais bonito do Maranhão.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho o tio do Waldir Jorge de Melo Neto muito bonito também. Sim, o Laércio Arruda é muito bonito. A maioria das mulheres e homens votarão no Laércio Arruda justamente por isso, Mas não vou com a cara dele não. Eu não voto por Laércio Arruda. Eu votaria para o Waldir Waldir Jorge de Melo Neto. O Laércio Arruda gosta de zombar de mim e ainda não me dar emprego mesmo saber que eu sou escritor. Mas isso não muda minha concepção do Waldir Jorge de Melo Neto, só não vou dizer que ele é mais bonito do que Adam Levine, porque o Adam Levine é internacionalmente gostosão, um dos homens mais sexy do mundo. Mas sucesso e felicidades Waldir Jorge de Melo Neto.

    ResponderExcluir
  16. Este filho da Maura Jorge é um doido varrido, pois ouvir dizer que eles odeiam pobre, mas na época da política dar uma de bom moço para enganar os bestas. Vi dizer também que ele é racista, xenofóbico e preconceituoso. Gosta de mangar de pessoas que ele acha feia.

    ResponderExcluir
  17. Este filho da Maura Jorge pensa que só porque é filho de uma ex-prefeita pode humilhar os pobres. Ele se acha tão bonito que zomba de quem ele acha ou considera feio. Vi de dizer que ele pagar as mulheres de baixa em Lago da Pedra, para mangar de quem é pobre e feio que não se submete a família dele.

    ResponderExcluir
  18. Este filho da prefeita é tão feioso, que raqueou alguém para elogiar ele. Ele deve se olhar no espelho. Diga para o Waldir Jorge Jorge, Mayane Mendes que ele é um boiola enrustido.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o senhor tio Laércio Arruda. O Waldir Neto e a Maura Jorge são hipócritas e se escondem atrás de uma máscara. Este boiola do Waldir Neto é um idiota. Ele acha que todo mundo acha ele bonito. Ele tão feio que precisa de elogios para se ajustar na sociedade.

    ResponderExcluir
  20. Hi, we're from the White House, Washington, DC. This Maura Jorge (ex-mayor of Lago da Pedra and current president of Funasa) is a terrorist. She promotes terrorism in Maranhão. She should be arrested by the Federal Police of Brazil. She will be investigated by FBI, if her son Waldir Jorge Jorge doesn't stop sending terrorist messages threatening The White House. According to the center of investigation of The White House, we found out that there is another man named Samuel Jorge who acts with him. We want them to stop it.

    ResponderExcluir