quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meninas, confira algumas dicas interessantres sobre o que usar e o que não usar na academia


Nada pior do que enfrentar a preguiça de ir malhar combinada com a falta de criatividade na hora de escolher a roupa certa para as atividades físicas. (ninguém que ser o alvo dos olhares críticos nas academias).Então, para deixar sua vida mais fácil e colaborar para um ‘corpitcho’ mais em forma, vem cá ver o que usar na hora da ginástica.

Para quem malha 3 vezes por semana, 2 leggings e 3 camisetas estão de bom tamanho. Não precisa de um closet novo só porque você começou a se exercitar, ok?





Invista em um bom tênis (prefira os mais discretos – preto, cinza, branco… eu sei que é difícil porque a maioria dos tênis são laranja com verde com rosa com azul, etc. mas com paciência nós encontramos), garrafinhas de água fashion, tops e camisetões!

Confira mais dicas...

Se toda vez que você se olha no espelho com a roupa da academia tem vontade de chorar, se acalme. Ninguém fica bem de legging, tênis, sem make e cabelo preso. O que importa é botarmos o corpo em ordem para ficar linda com as roupas que não são de academia, né? Bons treinos!

Roupas que são ideais para ir a academia:





O que jamais no look de academia academia:



0 comentários:

Postar um comentário